O dia em que eu conheci Demi Lovato


Eai pessoas!! Hoje estou aqui para falar da realização de uns dos meus maiores sonhos, conhecer a Demi Lovato, foi um dos melhores dias da vida.
Foi no dia 3/05/2014 no show em Porto Alegre da turnê The Neon Lights Tour, eu tinha comprado o pacote Meet and Great que incluía a Sound Check e mais um ingresso pista premium, portanto estava tranquila enquanto ao horário em relação a fila, em relação a organização do local estava um caos, vou copiar aqui o que postei no meu face "Quero deixar aqui a minha indignação com a organização do show da Demi e a Adventures In Wonderland, em primeiro lugar não existiam filas separadas pra quem tinha comprado meet ou sound, era simplesmente um bolo de pessoas que não sabiam se estavam na fila correta, entrando no local o pessoal que só possuía sound (passagem de som) foi obrigado a ver todas as pessoas que possuíam meet entrarem e conhecerem a Demi, os seguranças do meet foram extremamente brutos com a gente, não tivemos a oportunidade nem de dizer oi para ela, não teve pose para fotos, não teve nada, diferentemente dos outros estados, logo que saímos do meet íamos pra a pista premium assistir sound, primeiro entrava quem tinha meet e depois os restantes, depois do sound era para TODOS SAÍREM DA PISTA PREMIUM E REFAZEREM AS FILAS PARA IREM PARA OS SEUS SETORES INCLUSIVE A PISTA PREMIUM E QUEM POSSUÍA MEET, DEVERIAM TER FEITO FILAS SEPARADAS PARA QUEM COMPROU O MEET ASSIM COMO FOI EM 2013 NO SHOW DOS JONAS BROTHERS, MAS NADA DISSO OCORREU ELES DEIXARAM O PESSOAL NA PISTA PREMIUM DEPOIS DO SOUND, ONDE TINHA MUITAS PESSOAS COM PISTA COMUM OU APENAS SOUND NA GRADE, EU E MUITAS PESSOAS PAGAMOS U$ 350,00 (CERCA DE R$ 800 PARA TER PREFERÊNCIA E NÃO TIVEMOS, TIVE QUE ASSISTIR O SHOW ATRÁS, TOTAL INJUSTIÇA!!
OBS: NÃO ESTOU RECLAMANDO DA DEMI OU DO SEU SHOW, PORQUE ELA FOI MARAVILHOSA E O SHOW MUITO MAIS, FIQUEI MUITO FELIZ DE TER REALIZADO MEU SONHO, MAS TENHO QUE FALAR A VERDADE DO QUE OCORREU!!"

Mas repito todas essas reclamações foram em relação a organização do show e em relação ao tratamento dos seguranças, serve de aviso aos fãs que nunca foram e pretendem ir, mas a Demi foi maravilhosa, ela é muito linda, bem pequena, parece uma boneca. O show foi incrível a voz dela é a mesma do CD, como se fosse um anjo cantando. Chorei, gritei, dancei, mas pra mim o melhor momento foi Skyscraper, essa música significa muito pra mim e quando ouvi ela cantando desabei a chorar.
Acho que já falei aqui no blog sou Lovatic faz 6 anos e foi o meu primeiro show da Demi, foi a realização de um sonho e demorou muito pra cair a ficha que conheci dois dos meus ídolos a Demi e os Jonas Brothers, agora falta os Justin Bieber e a Miley Cyrus que vai vir ao Brasil em setembro mas não poderei ir :( Mas tenho fé de que um dia conhecerei todos!


Já conhecerem seus ídolos? Comentem!!

4 comentários:

  1. Demi peeerfeeeita ♥ Parabéns amor!

    Já viu o vídeo da make que uso no dia?vem ver? E por favor se inscreve no canal?Eu sigo de volta ♥
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-make-dia-dia.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!Espero que meu dia chegue, acho meio dificil, pois minha mae NUNCA vai pagar 900,00 num ingresso, mas a esperança é a ultima que morre !! Parabens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o ingresso não estava 900 se conseguisse comprar pelo site tava mais ou menos 200, eu comprei por 400 de uma menina depois, o meet é que é bem caro, mas eu trabalhava na época e paguei metade,

      Excluir