Você gosta de filme de terror?



Olá meninos e meninas!! Vocês curtem filmes de terror? Eu amo, sou uma viciada assumida, já assisti vários filmes e pretendo assistir muio mais, só não posso estar olhando toda hora pra não ficar paranoica hehe.  Mas vou mostrar uma lista dos filmes mais legais que eu assisti, vale ressaltar que dependo da minha linda memória.

  • Já assisti, começando do mais leve ao mais assustador:
  • Invocação do Mal
Foi um filme bem leve, gostei bastante até a metade depois ficou muito ruim, mas da pra assistir tranquilamente no escuro de madrugada.

  • Possessão
Eu gostei bastante de Possessão é um filme bem triste,o que eu acho que os filmes de terror devem ser.

  • The Pact (Pesadelos do Passado)
É um filme que eu não dava nada pro ele, mas me surpreendeu muito, não consegui dormir direito naquela noite.

  • O Chamado 1 e 2
Todo mundo já conhece esse né? Pois então eu amo O Chamado, e sou fã da Samara, pra mim é um clássico filme de terror e todos deveriam assistir.

  • Mama
Ultimamente eu andava muito insatisfeita com os lançamentos de terror até que eu vi Mama, eu me envolvi de uma tal forma, que cheguei a chorar durante o filme, eu necessito que haja a continuação.

  • Terror em Mercy Falls 
Pode não ser o filme mais aterrorizante de todos os tempos, mas eu assisti ele bem novinha e na época eu fiquei bem assustada, ele tem um valor sentimental pra mim por isso guardo ele na minha gaveta até hoje.

  • Silent Hill: Revelation 3D
Eu coloquei ele aqui por ser um filme muito perturbador, eu fiquei com aquelas imagens na minha cabeça por muito tempo.

  • Jogos Mortais 4
Eu sou uma fã incondicional de Jogos Mortais, principalmente do 4, já assisti várias vezes, pra mim é um dos melhores filmes já criados.

  • Uma chamada Perdida 2 (versão Japonesa)
Esse filme me deixou muito traumatizada, falando bem seriamente é um filme bem pesado, apesar de eu achar que todos já sabem que os filmes de terror japoneses são bem fortes, eu fiquei realmente muito abalada depois de assistir, não quis olhar a continuação e pra falar a verdade até pra escrever este post foi difícil, não sei dizer ao certo o que nesse filme que me aterrorizou tanto.

  • O Grito 2 (versão japonesa)
Em primeiro lugar está o vilão das minhas noites sem dormir, eu demorei 2 anos para terminar de assistir O Grito 2 versão japonesa, e isso já faz uns 7 anos e até hoje me lembro de cada cena do filme, realmente o Toshio é muito assustador e o filme em geral é muito perturbador, até hoje não consigo olhar nada que seja relacionado ao filme.


Então gostaram da minha lista? Quer me indicar um filme? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário