Corte novo + Dicas de Produtos Baratos para os Cabelos

  Olá gente!! Hoje estou aqui para falar sobre o meu novo corte de cabelo e os produtos que eu uso ara cuidar dele.
  Semana passada eu tive que ir ao cabeleireiro para retocar o meu sidecut e aparar as pontas, mas na realidade acabei tirando uns 4 dedos, pois meu cabelo estava muito danificado. O resultado foi um comprimento médio e eu amei, sobre a cor nas pontas eu descolori em março e o resto está castanho médio se não me engano.




  • PRODUTOS QUE EU USO
  Antes de tudo vale ressaltar que eu tenho semi-definitiva no cabelo, por isso não tenho muito trabalho com ele, apenas tento mantê-lo hidratado, lavo os cabelos quase todos os dias, passo shampoo e condicionador, creme de pentear, as vezes eu seco com secador, e quando faço isso após passo o silicone. Como vocês podem ver são produtos baratos e qualquer um pode comprar.





  1. Shampoo Dove Reconstrução Completa R$ 7,35
  2. Condicionador Dove Óleo Nutrição R$ 8,96
  3. Creme de Pentear Seda Oléo Hidratação R$ 6,12
  4. Silicone Reparador de Pontas Niely R$ 5,25

Então gostaram do meu novo cabelo? Curtiram as dicas? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário