Cuidados com o cabelo - TRESemmé Blindagem Platinum e Elseve Arginina Resist X3

Olá meninas, sei que andei sumida por uns tempos, mas é que fiz uma cirurgia de retirada de um cisto no cérebro, por isso tive que me ausentar, mas encurtando a história eu estou me recuperando em casa e já estou podendo postar aqui no blog.
Hoje o assunto é Cuidados com o Cabelo, eu estou usando agora a linha da TRESemmé Blindagem Platinum e o creme de pentear da Elseve Arginina Resist X3, e estou amando esses produtos são um pouquinho mais caros que os dos post anterios, mas valem a pena.
Vocês já devem saber que é necessário mudar os shampoo, o condicionador e o creme de pentear de 3 em 3 semanas para o cabelo não viciar.




  1. Kit Shampoo+Condicionador Tresemmé Blindagem Platinum 400ml  R$22,55
  2. Creme de Pentear Elsève Arginina Resist Nutrição Intensa 250ml  R$ 12,15
  

Então gostaram das dicas? Comentem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário