Compras na Cherry Culture

Olá pessoal! Hoje estou aqui para falar das minhas compras na loja online Cherry Culture, a loja é famosa vender produtos da NYX, Amuse e L.A Colors com preços muito baixos, o ruim é que tem frete e o mais barato é U$ 17,9 e demora no mínimo 1 mês pra chegar, no meu caso demorou 2 meses e eu entrei em contato e eles me responderam rapidamente e me certificaram que iria chegar.


  • Base NYX Stay Matte But Not Flat, custou U$7,50. 
         Opinião: Eu estava louca para comprar essa base que é perfeita para peles oleosas, eu ainda não usei mas fiquem ligadas aqui no blog e no meu instagram @renatamarris que postarei fotos em breve.



  • NYX Stay Matte But Not Flat, custou U$9,50.
         Opinião: É da mesma linha da base, e ainda não usei.


  • Corretivo NYX Magic Wand, custou U$4,50.
         Opinião: Eu usei e gostei bastante, ele clareia as olheiras e ilumina bastante. 


  • Batom Jordana Matte na cor Lily Rose, custou U$2.
         Opinião: Eu usei e amei, ele é um roxinho não muito forte, meio que uma versão do Heroine da MAC.







  •  Batom líquido NYX Soft Matte na cor Monte Carlo e Copenhagen, custou U$6 cada.
          Opinião: Eu ainda não usei mas todo mundo já conhecem esses famosos batons líquidos, e eu escolhi as cores mais clássicas.








Então gostaram? Não esqueçam de ficar ligados no meu instagram @renatamarris pra verem as minhas fotos usando os produtos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário