Dica de filme- Divergente

Olá pessoal! Cá estou eu aqui novamente hoje para dar uma super dica de filme, na verdade eu não tava nem um pouco afim de assistir ele, mas estava sem nada pra fazer e resolvi assistir e gente é INCRÍVEL, simplesmente muito bom a história te prende até o final, eu chorei, ri e fiquei tensa, não vejo a hora de sair o próximo.
O nome do filme que eu estou falando é Divergente, que quase todos devem conhecer, ele é baseada em uma série de livros da autora Veronica Roth, eu não li nenhum pois não gosto de livros de ação, só para falar compre Instrumentos Mortais e estou a meses na metade do livro, mas pra quem gosta deve ser uma excelente escolha.


 

 Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.(AdoroCinema)



Nenhum comentário:

Postar um comentário