Produtos bons e baratos para cuidar da pele

Olá pessoal! Hoje estou aqui para falar de cuidado com a pele e mostrar os produtos bem baratinhos que eu uso.
  • Eu uso o esfoliante no mínimo 1 vez por semana, ou sempre que sinto a minha pele suja, depois passo o adstringente, a máscara removedora de cravos e por último o hidratante.
  • O sabonete eu uso todos os dias no banho.
  • O demaquilante eu uso quase todos os dias.
  • O hidratante eu uso sempre, várias vezes ao dia, principalmente depois do banho.
  • Eu não uso protetor solar porque sempre que saio uso make que já possui essa proteção, mas se você não sai maquiado não esqueça dele.






  1. Sabonete Dove Cremoso Beauty Barra R$ 1,95
  2. Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda Avon R$ 9,99
  3. Loção Tônica Facial Adstringente Avon R$ 9,99
  4. Máscara Removedora de Cravos Avon R$ 16,99
  5. Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa R$ 40,99
  6. Creme Removedor de Maquiagem Avon R$ 14,99  


Então gostaram das dicas? Como vocês cuidam da sua pele? Comentem!

4 comentários:

  1. Adorei as dicas !!
    Bjinhoos !
    http://creativitymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sabonetes dove são tudo de bom
    eu adoro
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles limpam suavemente mas deixam a pele muito macia!! Bjs

      Excluir