Você conhece a série Awkward?

Olá pessoal!! Tudo bem? Desculpe pelo atraso mas é que eu estou em final de semestre e ainda descobri que vou ter que fazer uma cirurgia, mas cá estou eu aqui para falar sobre séries!!
A série escolhida desta vez é meu novo amor, não tão novo assim, Awkward da MTV, gente eu estou simplesmente apaixonada e vi 4 temporadas em 3 ou 4 dias, a série gira entorno de Jenna, suas melhores amigas, e seus amores, além disso tem sua família e sua conselheira, confira a sinopse e o trailer abaixo.

"A história gira em torno da adolescente Jenna Hamilton (Ashley Rickards). Após um acidente no banheiro de sua casa, a garota passa a ser o alvo das atenções de todos no colégio. O motivo? É que as pessoas vão achar que ela tentou se matar e isso, é claro, vai render muita confusão!
Além de ganhar uma fama nada legal por causa do acidente, Jenna ainda vai se apaixonar pelo Matty, o cara mais cobiçado da cidade. O problema é que a vilãzinha Sadie (Molly Tarlov), a garota mais popular e temida da escola, também tem uma paixão pelo cara e vai fazer de tudo pra deixar a vida de Jenna ainda mais conturbada.
Ao longo dos episódios, que têm só 20 minutos de duração, Jenna vai passando por situações cômicas e também por alguns problemas com suas melhores amigas. E ainda vai se envolver em um triângulo amoroso que vai dar o que falar." (Capricho)."



Então gostaram? Já assistem? Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário