Eu não gosto de academia e agora?

Você não gosta de academia? Odeia musculação e tem pavor da esteira? Tamo junto hehe. Eu já tentei várias vezes fazer musculação e esteira, paguei a mensalidade e nada de eu ir mais que 2 dias, então confira dicas de aulas para você investir e largar o sofá.


  • Lutas  (Muay Thai, Boxe...)

Aprender a lutar pode ser a solução pra muita coisa além da forma física, é uma aula pra você extravasar a sua raiva, pressão e outros sentimentos acumulados, ganhar confiança e além disso pode fazer muitos amigos.

  • Dança (Ballet, Ritmos, Street...)

Nem preciso falar muito né, DANÇAR É TUDO DE BOM, você emagrece, se diverte ao som da música que você gosta e aumenta a sua auto estima.

  • Pilates


Pilates é a nova moda no quesito de se exercitar e ajuda muito na postura, então você que fica muito tempo no computador e sente dor nas costas, bora se levantar e fazer Pilates.

  • Esportes Individuais ( Tênis, Natação...)
 

Esses esportes servem para quem não gosta muito de depender dos outros, ajuda na concentração e na auto estima.

  • Esportes Coletivos ( Basquete, Vôlei, Handebol...)


Pô tem coisa melhor do queimar calorias e se divertir com os amigos? Não né! Esses esportes incentivam o espírito de grupo e a confiança.


* Lembrando que esses são apenas alguns de muitos outros exercícios que você pode escolher, eu vou tentar a luta e a dança, depois conto pra vocês como foi.


Gostaram das dicas? Já praticam algum exercício alternativo? Preferem malhar? Comentem!

 

8 comentários:

  1. Oi flor! Eu prefiro academia, mas ultimamente estou com tanta preguiça :(
    Tenho medo de pagar a matrícula e só perder dinheiro... Preciso de motivação haha
    Apesar de eu estar de férias agora e ter tempo para malhar. Adorei o post, boas fotos e bom texto! beijos e sucesso ;* www.staytranquilinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a preguiça é meu grande mal também, Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Muay Thai adorooo!! muito bom... to louca pra voltar a praticar :D

    http://chiquenorosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chiquenorosa
    https://www.youtube.com/chiiquenorosa

    ResponderExcluir
  3. Nossa , adorei o post ! Faz tempo que to ensaiando entrar em uma rotina saudável , essa semana comecei bem , mas preciso logo fazer atividade física . O post ajudou bastante ! :D

    http://riscosdeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii guria nem fala eu tento tento e nada, vou ver se começo nas férias agora!! Bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir